Intermediação da imobiliária Intermediação da imobiliária

A intermediação da imobiliária para alugar seu imóvel

2 minutos para ler

Nada mais chato do que ficar cobrando o inquilino sobre o pagamento do aluguel, não é mesmo? É por isso que a intermediação da imobiliária se faz tão importante na hora de colocar seu imóvel para alugar.

Além de você precisar se incomodar em falar direto com seu inquilino, as questões contratuais também podem ficar defasadas e você acaba perdendo não só seu tempo indo atrás dos valores devidos, mas também dinheiro propriamente dito. Por isso, a importância da intermediação da imobiliária certa.

Aqui na Navel Imóveis, além de uma administração profissional, oferecemos a melhor intermediação para seus imóveis. Oferecemos também uma equipe jurídica, administrativa, de vistoria e de manutenção para atender suas necessidades do momento em que você entrega seu imóvel em nossas mãos, até quando seu inquilino sai do imóvel, procurando sempre devolver a você da mesma forma em que entregou, se não melhor.

Além de todo o suporte administrativo e de manutenção, oferecemos o suporte financeiro. Se seu inquilino não paga, nós te pagamos e cobramos diretamente do locatário. Assim, você não precisa se preocupar em passar os meses sem saber se irá receber o valor ou não. Além de você não precisar perder tempo correndo atrás do prejuízo, você conta com tudo o que precisa em um só lugar.

Temos também a promoção Indica a Navel, onde a cada imóvel indicado e publicado no site da Navel, você ganha R$100,00! Para isso, você precisa apenas preencher os dados do imóvel e do proprietário para que possamos entrar em contato. Cidades participantes: Navegantes, Penha, Balneário Piçarras e Barra velha. Assim, quanto mais indicar, mais você ganha! A promoção é válida por tempo indeterminado.

Ficou interessado em deixar seu imóvel conosco, ou indicar algum imóvel que conhece? Entre em contato pelos canais:

WhatsApp (47) 98859-0096

Telefone (47) 3319-3131 

E-mail contato@navelimoveis.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.