Ferry Boat Navegantes Ferry Boat Navegantes

Por que investir em Navegantes? A gente te conta!

3 minutos para ler

A cidade vem crescendo e se desenvolvendo. Assim, investir em Navegantes é um caminho que vai gerar frutos em um futuro próximo. Com a nova administração na Prefeitura, a tendência é o desenvolvimento e melhoria urbana. Atualmente dividida em 15 bairros, a cidade de Navegantes tem 4 deles como os principais: Centro, São Domingos, Meia Praia e Gravatá.

Bairros

Na área central encontramos os principais comércios, lojas, igreja (tradicional), e claro, a Praia Central. Nela, a maior concentração é de surfistas, assim como ciclistas na ciclovia do deck. Nele, estão saindo algumas construções frente mar mais requisitadas.

Conhecido como mais industrial, o bairro de São Domingos, como o centro, é desenvolvido para que você encontre tudo o que precisa: comércios, supermercados. Nele, grandes estaleiros estão situados, pois o bairro é o que está diretamente ligado ao Rio Itajaí-Açu.

Já o bairro Meia Praia é considerado mais residencial e em constante crescimento, com suas ruas extensas, há várias construções de prédios e casas para que a cidade cresça ainda mais. Assim, o desenvolvimento é grande para que haja comércios e tudo o que é necessário.

O bairro Gravatá é o mais conhecido da cidade. É o mais frequentado no verão, com vários bares, restaurantes e sorveterias em sua orla de 3 km de extensão. Com o deck estruturado, é um ótimo lugar para caminhadas, andar de bicicleta ou passear com a família. Nesta praia temos um dos pontos requisitados: Pedra do Miraguaia. É um conjunto de pedras onde, com a maré baixa, os banhistas conseguem alcançá-la sem muito esforço, sendo alta. Assim, contribui para uma linda foto.

Desenvolvimento para investir em Navegantes

Além destes principais bairros, ainda temos o Farol no Pontal. Ali é onde entram os navios para atracar no Porto. No mês de junho de 2020, a Portonave recebeu o maior navio que já navegou pela costa brasileira. O navio APL Paris, com bandeira de Singapura, com 347 metros de comprimento. O terminal foi escolhido por ser um dos únicos no país com capacidade operacional e de infraestrutura aquaviária para receber o gigante.

O Aeroporto Internacional também está passando por uma reforma estrutural. Assim, além de aumentar o terminal de passageiros, o aeroporto está recebendo mais opções de comércio interno, além é claro, de aumentar a estrutura para receber ainda mais voos diários.

Mais um motivo para investir em Navegantes. A constante evolução e desenvolvimento das portas de entrada: Porto e Aeroporto.

Com toda essa estrutura pronta para receber você, fica fácil decidir em investir em Navegantes, não é mesmo? Entre em contato conosco, pois temos BONS NEGÓCIOS SEMPRE!

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.